Actualités, Blog, Exposition

Exposition | « Os Trabalhadores Forçados Portugueses no III Reich » (Les travailleurs forcés dans le Troisième Reich) – Centro cultural de Belem

A 17 de novembro será inaugurada a primeira exposição que aborda o tema dos portugueses de todas as origens e condições que foram sujeitos a trabalhos forçados no âmbito do sistema concentracionário do III Reich, nomeadamente durante a II Guerra Mundial.
A exposição Os Trabalhadores Forçados Portugueses no III Reich é resultado de um projeto de investigação do Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, apoiado pela fundação alemã EVZ – Erinnerung, Verantwortung, Zukunft (Memória, Responsabilidade, Futuro), pelo Goethe-Institut e pela Associação CIVICA (França).
O projeto é dirigido pelo historiador Fernando Rosas que coordena uma equipa de investigadores de vários países europeus.

Résultat de recherche d'images pour "centro cultural de belem trabalhadores"

Centro de Congressos e Reuniões | Piso 1
De segunda a sexta das 08:00 às 20:00
Sábados, domingos e feriados das 10:00 às 18:00